Anuncie Grátis

Advogados, Advocacia André Oliveira

 
Brasil   
Distrito Federal, Anuncie Grátis Brasil - Classificados Online Entrar Entrar   |   Cadastro Cadastre-se grátis   |   Ajuda Ajuda
 


Advocacia André Oliveira


Localização: Brasília, Distrito Federal - Brasil
50 visualizações, desde 17/06/2010 às 20:33:45hs
   
Dr. André Oliveira, Advogado, vem respeitosamente por meio deste, oferecer serviços advocatícios nas áreas TRABALHISTA, CÍVEL, FAMÍLIA, CONSUMIDOR e ADMINISTRATIVA.

Atuação nas seguintes ações: divórcio, separação, dissolução de união estável, alimentos, guarda de menor, testamento, inventário, interdição,partilha de bens, indenização, reparação de danos, busca e apreensão, acidente de trânsito, cobrança, reclamatória trabalhista, acidente do trabalho, benefício previdenciário, entre outros. Juizados Especiais Cíveis e Criminais.

Entre em contato, procure sempre um advogado para proteger e defender os seus direitos.

Contato: (61)3532-7998/(61)8538-2273
CLSW 303 Bl. B Sl. 21 - Brasília - DF


Detalhes Venda
Código: # 204042

Publicado em: 17/06/2010
Atualizado no dia: 17/06/2010
Data de vencimento: Sem vencimento


 

Contatos

Telefone Ver Telefone
Celular Ver Celular


Informações do usuário

Usuário: andrex12
Pontos: 1,00
Cadastrado desde: 2010/06/17

Mais anúncios deste usuário



Denuncie, se necessário:

Perguntas e respostas


Pergunta: franevit: eu trabalho na coca cola bh, entrei no dia 01/10/2008 como conferente, mas no dia 11/10/2008 passei para estoquista, fiquei fazendo serviços de estoquista e ganhando como conferente, fiquei desse jeito durante 10 meses,o salario de estoquista é mais de 100 reais a mais, gostaria de saber se isso é desvio de função? e se eu levar a empreza na justiça e alegar isso eu ganho alguma coisa? tem outras coisa tbm. meu telefone é 34697595 ate as 14:30.
Resposta:
19/06/2010
andrex12: Sim, é desvio de funçao mas se vc levar à justiça com certeza vao te mandar embora. Então é melhor vc esperar sair da empresa ai vc cobra iso em juizo. =)

Atenção: - O AnuncieGratis.com não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o USUÁRIO possa sofrer ao realizar uma negociação com o(s) ANUNCIANTE(S) deste site.

- O USUÁRIO concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com o(s) ANUNCIANTE(S) do AnuncieGratis.com serão de sua total responsabilidade.

- A veracidade das informações fornecidas no anúncio é de total responsabilidade de seu ANUNCIANTE, assim como a certificação das mesmas cabe ao USUÁRIO interessado.
O AnuncieGratis.com não realiza a intermediação das transações realizadas entre os USUÁRIOS e os ANUNCIANTES do AnuncieGratis.com.

- O AnuncieGratis.com não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do ANUNCIANTE.
Anuncie Grátis

- Novos Anúncios
- RSS / Feeds


- Anuncie Grátis
- Cadastro
- Entrar / Login
- Contato

© 2018 AnuncieGratis.com - Todos os direitos reservados.
Página inicial | Termos de uso | Dúvidas frequentes